alt

Display Interativo Huion Kamvas 16 PRO (GT156P)

Nova aparência, qualidade espetacular

Retoque seu trabalho digital em uma tela de alta resolução

alt

A resolução QHD de 2,5K e a tela IPS de 15,8 polegadas juntas mostram imagens mais nítidas. Além disso, 186PPI permite que todos os detalhes pareçam mais nítidos neste monitor com caneta.

Tecnologia de Tela anti-reflexo e totalmente laminada

alt

Protetor de tela antirreflexo

Tela totalmente laminada

O protetor de tela antirreflexo torna seu desenho mais preciso e natural. A superfície da tela é coberta com protetor de tela antirreflexo, reduzindo efetivamente o efeito "brilho" e protegendo melhor seus olhos.

Caneta PW 517

Sinta-se escrevendo no papel

Versão mais recente da caneta PW517 Pen Tech 3.0, Sinta-se escrevendo no papel com precisão, como se estivesse usando uma caneta real. Oferece tecnologia EMR sem bateria. Canetea com 8192 niveis de pressão, ±60 níveis O reconhecimento de inclinação fornece uma experiência de desenho mais precisa e natural e quase sem deslocamento.

alt
alt

Huion Kamvas 16 Plus (GT1562)

O Kamvas 16 é compatível com o Windows7 ou posterior, MacOS 10.12 ou posterior, Linux Ubuntu.

alt

Design fino e elegante

O Kamvas Pro 16 Plus (4K) é um monitor com caneta compacto e elegante com design monobloco de metal. A espessura de 13 mm o torna leve e fácil de transportar, enquanto o painel de 15,6 polegadas oferece aos usuários um amplo espaço para liberar sua criatividade a qualquer hora e em qualquer lugar.

*Kamvas 16 NÃO é um produto independente. Ele precisa estar conectado a um computador/laptop para funcionar.
alt

Desenho preciso nesta tela totalmente laminada

A tecnologia de laminação total combina perfeitamente o vidro antirreflexo e a tela, o que elimina a paralaxe e garante que o cursor sempre seguirá a ponta da caneta de perto. Além disso, a superfície da tela do Kamvas Pro 16 é especialmente tratada para reduzir o reflexo e imitar a textura do papel.

*Kamvas 16 NÃO é um produto independente. Ele precisa estar conectado a um computador/laptop para funcionar.